quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Capturado bando que explodiu caixa eletrônico em Campestre




Bandidos arrombaram caixas eletrônicos de uma agência bancária da cidade de Campestre, a 70 quilômetros de Imperatriz. Quatro assaltantes foram presos.
De acordo com a polícia, o bando teria chegado à cidade nesta quarta-feira (24), por volta de 3h30. Antes de arrombar e explodir os caixas, os suspeitos furaram os pneus da viatura da Polícia Militar e do veículo particular de um dos policiais de plantão na hora do assalto na delegacia local.
Imagens feitas por um cinegrafista amador pelo celular revelam como ficou a agência após a ação do grupo. De acordo com os moradores próximos ao local, pelo menos quatro homens fortemente armados e encapuzados participaram da ação.
Os policiais pediram reforço e conseguiram prender os quatro suspeitos nas proximidades de um posto de gasolina, na saída da cidade, com um revólver e munição. Três deles já possuem passagem pela polícia por assalto a banco. O veículo apreendido com o grupo tem as mesmas características do descrito pelas testemunhas do assalto. “Logo que tomamos conhecimento do fato, iniciamos uma caçada e logramos êxito principalmente porque o veículo deles quebrou”, revelou o tenente-coronel Brito. A quantia roubada não foi revelada.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO