sábado, 6 de outubro de 2012

Cerca de três mil policiais militares farão a segurança nas eleições em RO




Cerca de três mil policiais militares farão a segurança no dia das eleições em Rondônia. Todos os locais de votação contarão com a presença de policiais que têm a função de coibir, principalmente, crimes eleitorais. Nos pontos de apuração também haverá policiamento.

De acordo com a Polícia Militar (PM) há um plano de policiamento para as eleições definido que envolvendo os policiais dos setores administrativos, ostensivo de rua e equipe de trânsito que farão um policiamento ostensivo-prenventivo.

O policiamento será realizado a pé, motorizado, tático, de trânsito e com apoio de cães, especialmente em Cacoal, RO. As equipes do serviço de inteligência também estarão nas ruas verificando denúncias e atuando para evitar a boca de urna.

Em Porto Velho, qualquer ocorrência de crime ou fato envolvendo as eleições será encaminhada à delegacia especial para os crimes eleitorais.

Para ler mais notícias do G1 Rondônia clique em http://g1.globo.com/ro/rondonia/ . Siga também o G1 Rondônia no Twitter e por RSS.


Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO