terça-feira, 16 de outubro de 2012

Comissão de Segurança Pública aprova manifestação de aplauso a policiais militares e civis




Em reunião ordinária da Comissão de Segurança Pública, que acontece na manhã desta terça-feira (16/10), o deputado Sargento Rodrigues apresentou cinco requerimentos de manifestação de aplauso a policiais civis e militares de Governador Valadares, Belo Horizonte, Caratinga e Contagem.
Os requerimentos dizem respeito a ações que resultaram em apreensão de grande quantidade de drogas, armas e dinheiro: 36 kg de maconha, R$ 14,6 mil reais, além de armas (Governador Valadares); 12 kg de cocaína pura, avaliada em cerca de R$ 700 mil reais,(Contagem); 52 kg de crack, prisão de uma mulher e na apreensão de uma pistola (região Norte de Belo Horizonte) e apreensão de dois adolescentes que arrobaram veículos e furtaram vários objetos que estavam no interior dos carros (região Centro-sul de Belo Horizonte). Em Caratinga, uma operação da Polícia Militar terminou com a prisão de um criminoso que integrava lista dos mais procurados de Minas Gerais.
“As manifestações de aplauso são em decorrência do trabalho incansável de nossos policiais civis e militares, que merecem e devem obter o reconhecimento dessa Comissão. Pedimos aos nossos profissionais de Segurança que continuem combatendo o crime com vigor e rogamos a Deus pela proteção desses profissionais”, destacou o deputado.
Veja o artigo original no blog Amigos de Caserna

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO