segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Corpo de mulher é encontrado queimado na zona rural de Varginha




O corpo de uma mulher foi encontrado na zona rural de Varginha (MG) na tarde desta segunda-feira (29). De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Ana Maria Reis, de 18 anos, estava queimado e a suspeita de motivação do crime seria vingança. Ela teria envenenado um casal de irmãos que morreram na última sexta-feira (26).
A polícia chegou até o corpo de Ana Maria após o ex-companheiro da vítima confessar o crime. Em depoimento, Kener de Andrade Silverio, de 24 anos, disse à polícia que ela teria envenenado o pai e a tia dele na última sexta-feira (26). Ainda segundo depoimento a Polícia Civil, Ana Maria teria colocado enxofre nos alimentos e a intenção dela seria envenenar a atual namorada do suspeito.
Segundo o delegado Rodrigo Tiago Bartoli, Ana Maria teria sido mantida em cárcere privado por dois dias. Ela teria sido queimada viva em uma fazenda e o corpo deixado em um matagal, onde foi encontrada. Além de Kener, mais duas pessoas foram detidas acusadas de participar do crime.
Na sexta-feira (26), o corpo de Vitor Carlos, de 58 anos, foi encontrado nu, sem sinais de violência, em um quarto na casa dele no bairro Parque Rinaldi em Varginha. A polícia foi até a residência para informar a morte de Vera Lúcia Silvério Donizete, de 53 anos, que também morava na casa, quando encontrou o corpo de Vitor.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO