sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Criança morre atingida por tiro na cabeça em São Roque, SP





Uma menina de nove anos morreu a caminho do hospital após ter sido atingida por um tiro na cabeça no início da tarde desta sexta-feira (12), em São Roque (SP). Após ouvir o disparo, o pai encontrou a criança caída no chão do quarto, com um revólver na mão, na casa da prima dela. A polícia acredita que a criança, que ajudava a prima na limpeza da casa vizinha, brincava com a arma quando disparou o tiro acidentalmente.

O casal dono da residência onde o acidente ocorreu fugiu sem prestar socorro. Segundo informações da polícia, quando a viatura chegou ao local para prestar o socorro, a arma não estava mais com a menina baleada. Em seguida, o filho do casal, por orientação da própria mãe, mostrou aos policiais o local onde ela teria escondido o revólver. 

A arma - um revólver calibre 38 com a numeração raspada - foi apreendida. A prima da vítima e seu companheiro devem responder por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Eles estão sendo procurados pela polícia, que já investiga o caso.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO