quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Criminosos mantêm gerente e família reféns na Grande BH





Marido mandou mensagem para vizinho, que chamou a polícia.
Dois suspeitos foram presos na casa da bancária, em Contagem.

A família de uma gerente de banco foi feita refém dentro de casa, na noite desta terça-feira (2), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), a bancária chegou do trabalho e teria deixado o portão da garagem destrancado. Minutos depois, os criminosos se aproveitaram do descuido e entraram na casa. Eles renderam a funcionária do banco, o marido, a sogra e os três filhos pequenos do casal.

Segundo a polícia, os suspeitos ficaram na casa durante uma hora e meia. O sequestro só chegou ao fim porque o marido da bancária enviou uma mensagem pelo celular para um vizinho, que ligou para a polícia.

Os homens tentaram fugir com a chegada dos policiais, mas foram presos por uma equipe que fazia guarda no quintal da casa.

Os dois suspeitos contaram para os policiais que planejavam manter a família refém durante a madrugada. Eles disseram ainda que tinham a intenção de ir com a gerente até o banco na manhã desta quarta-feira (3).

Com os criminosos, os policiais encontraram duas pistolas, além de uma máscara usada por um dos suspeitos. Ninguém ficou ferido.

Fonte: G1 MG

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO