sábado, 6 de outubro de 2012

Dez são detidos com armas e drogas durante festa em Cuiabá, diz polícia




Dez pessoas foram presas durante uma festa em um buffet, no bairro Santa Izabel, em Cuiabá, durante a madrugada deste sábado (6). A Polícia Militar informou que eles foram presos com armas de fogo e porções de droga após efetuar disparos na festa. Os suspeitos tentaram se desfazer das armas, mas a polícia percebeu e apreendeu quatro revólveres calibre 38 e um revólver calibre 357.


De acordo com a PM, os policiais faziam rondas pela região quando um homem entrou correndo para a festa ao ver o carro da polícia. Diante da atitude suspeita, os PMs pararam no local e, em seguida, ouviram dois disparos. Com a chegada da polícia, os suspeitos jogaram as armas por cima do muro. Com eles, foram apreendidos 16 porções de cocaína e uma porção de maconha, uma arma de brinquedo e uma algema que possivelmente seria da PM, segundo a polícia.


Após a apreensão, a polícia deu voz de prisão a 10 jovens, com idades entre 18 e 27 anos. Eles foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital, para prestar depoimento à Polícia Civil.


Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO