sábado, 6 de outubro de 2012

Ex-jogador Viola é detido em SP




O ex-jogador Viola foi preso em flagrante na Grande São Paulo neste sábado (6). Segundo a polícia, ele desobedeceu a uma ordem judicial, ameaçou a mulher e mantinha em casa um silenciador e munição ilegal.


Paulo Sérgio Rosa – o Viola - deixou a delegacia de Santana de Parnaíba no fim da manhã para fazer o exame de corpo de delito no IML. O ex-jogador foi preso na sexta-feira (5) à noite e já prestou depoimento.


Segundo a polícia, Viola se recusou a receber um oficial de justiça que tinha uma ordem judicial para que a mulher dele saísse de casa levando o filho do casal, de cinco anos. A polícia foi chamada e acabou prendendo Viola em casa, num condomínio de luxo.


Os PMs encontraram na casa do ex-jogador uma pistola 380 e várias munições, inclusive para outras duas armas. Segundo a polícia, ele tinha também um silenciador de uso restrito. Viola só tem autorização para ter a pistola.


Ele já havia sido preso em 2006. A polícia tinha encontrado uma espingarda e 14 cartuchos dentro do carro dele. Viola ficou detido por 65 horas. Desta vez, ele irá responder por desobediência, ameaça de violência em contexto doméstico e posse ilegal de munição e acessórios.


Segundo o delegado, por enquanto, ele não tem direito a fiança e vai esperar a decisão do juiz para saber se vai poder aguardar o julgamento em liberdade.


Viola será transferido para um centro de detenção provisória em Carapicuíba, na Grande São Paulo.


Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO