segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Grave acidente deixa sete pessoas mortas e dez feridas em Conceição de Ipanema




Segundo o Corpo de Bombeiros as vítimas seguiam para a cidade para comemorar a reeleição do prefeito


O veículo saiu da pista em uma curva e depois caiu em uma ribanceira

Um grave acidente com uma caminhonete deixou pelo menos sete pessoas mortas e dez feridos em Conceição de Ipanema, na Região do Rio Doce. De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas são eleitores que comemoravam a vitória de um candidato da cidade.

Cerca de 17 pessoas estavam na caçamba de uma Toyota bandeirante em uma estrada de terra. Em uma curva, o motorista perdeu o controle da direção e capotou. Segundo os bombeiros, seis pessoas morreram na hora. Diversas viaturas da corporação e ambulâncias de cidades da região foram para o local e socorreram o restante das vítimas. Elas foram levados para o Hospital de Conceição de Ipanema. Lá, uma pessoa não resistiu aos ferimentos e também morreu. 

Outras 10 pessoas foram transferidas para o Pronto-Socorro de Manhuaçu. “Duas vítimas que foram para o hospital estavam em estado gravíssimo”, afirma o sargento Reinaldo Guilherme José Roque.

O sobrinho do prefeito da cidade, Edson Saar, afirmou que as vítimas voltavam da zona rural da cidade para comemorar a reeleição do tio dele, Willfried Saar. “Eles estavam vindo de um patrimônio e iriam para rua fazer festa. Mas quando desciam a serra o motorista perdeu o freio e o veículo capotou”, afirma. Segundo o homem, o clima da cidade é de tristeza. “Tá parecendo velório. Só se fala do acidente aqui”, conta.

O em.com.br tentou contato com o prefeito da cidade, mas foi informado por uma funcionária que ele está muito abalado.

João Henrique do Vale - Estado de Minas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO