quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Homem dispara contra refém no RS, mas arma falha, diz Polícia Militar




Uma tentativa de fuga por pouco não resultou na morte de uma refém em Rosário do Sul, na Região da Campanha, no Rio Grande do Sul. Um homem armado tentou fugir da Brigada Militar levando uma refém. Durante a fuga, ele chegou a disparar contra a cabeça da vítima, segundo relato da própria, mas a arma falhou. Após largar a vítima, ele ainda conseguiu disparar duas vezes contra a polícia, mas acabou preso.

Segundo o boletim de ocorrência da Brigada Militar, os policiais foram avisados de que um indivíduo andava pela rua portando arma de fogo. Ao ver a presença da viatura, o suspeito entrou em um supermercado e fez uma mulher, de 18 anos, de refém. Ele saiu do estabelecimento comercial levando a vítima para um matagal, onde tentou fazer o disparo, mas a arma falhou.

Depois de liberar a vítima, ele seguiu a fuga pelo matagal e efetuou dois disparos contra a guarnição. Após troca de tiros, o homem, de 28 anos, acabou preso. Ele portava um revólver calibre 38 e munições calibre 32, além de 17 pedras de crack. A operação não teve feridos e o suspeito foi levado para o Presídio Estadual de Rosário do Sul.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO