segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Homem é ferido com cinco tiros na frente da mulher e da filha em MS




Um homem de 37 anos foi atingido com cinco tiros em uma tentativa de homicídio, na madrugada desta segunda-feira (8), na entrada de uma fazenda em Caarapó, a 273 km de Campo Grande. Ele foi ferido na frente da mulher e da filha que o acompanhavam na estrada, retornado para fazenda onde moram.


O crime aconteceu por volta da 1h (horário de MS). Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi atingido na região do tórax, braços e pé. Ele foi  socorrido e encaminhado ao hospital regional, onde permanece internado.


A mulher relatou à polícia que a família foi abordada por um homem, conhecido da vítima. O suspeito disse que, apesar das constantes cobranças, não devia dinheiro para ele.


Em seguida, o suspeito atirou. A mulher e a menina, que não teve idade divulgada, tentaram conter o homem. A vítima correu em direção a um matagal.


Segundo a mulher da vítima, o suspeito fugiu do local e disse que iria matar outra pessoa no distrito de Nova América, em Caarapó, e em seguida se mataria.


A Policia Militar foi acionada por uma adolescente, que encontrou a vítima meia hora depois do atentado. Os policiais foram até a chácara em que o suspeito morava, mas não localizaram o homem.


O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, como tentativa de homicídio. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.


Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO