terça-feira, 30 de outubro de 2012

Homens armados invadem supermercado e fazem refém, no AM




Homens armados invadiram um supermercado localizado no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus, e fizeram uma pessoa refém na manhã desta terça-feira (30). Toda a ação durou pouco mais de dez minutos.
Equipes da Polícia Militar, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano e da Força Tática foram acionadas e cercaram as entradas e saída do local, mas os homens conseguiram fugir. Eles levaram dinheiro dos caixas e da casa lotérica, além de um carro, modelo Civic, de cor azul.
De acordo com a cliente Adna Moreira, que presenciou a ação dos suspeitos, pelo menos sete homens entraram no supermercado. "Eu estava no caixa, quando quatro homens entraram. Dois foram para o caixa central e outro pegou uma moça como refém. Eram seis ou sete, todos fortemente armados", disse. Ainda segundo a dona de casa, os assaltantes chegaram a agredir um idoso. Eles ainda levaram o carro dele, segundo ela.
Ainda segundo informações de testemunhas, os criminosos deixaram o supermercado utilizando um carro modelo Siena, vermelho. A polícia informou que o veículo do cliente foi localizado no bairro da Compensa, Zona Oeste.
A direção do supermercado não quis se pronunciar sobre o caso.
Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO