sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Incêndio atinge prédio da Escola de Bombeiros em Porto Alegre




Um incêndio atingiu um prédio do Corpo de Bombeiros na tarde desta sexta-feira (19), no batalhão localizado na Rua Silva Só, em Porto Alegre. A suspeita é de que o incêndio tenha sido proposital. Quatro menores foram apreendidos e conduzidos ao Departamento Estadual da Criança e do Adolescente (Deca).
De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Antônio Marcelo da Silva, um dos menores teria ateado fogo em papéis no local, desencadeando o incêndio. Eles foram localizados pelos próprios bombeiros nas redondezas do quartel.
O incêndio atingiu o prédio onde há cerca de 10 anos funcionava o centro de recrutamento da Brigada Militar. O local está desativado e estava vazio na hora do incidente. Ninguém ficou ferido.
“O forro e o telhado foram praticamente consumidos pelas chamas. O estrago só não foi maior porque havia um curso de formação de soldados em andamento. O pessoal viu a fumaça e apagou o fogo rapidamente", disse o tenente.
Dois caminhões e cerca de 40 soldados foram mobilizados para conter as chamas. Uma perícia está sendo realizada no local. O prédio estava sendo preparado para abrigar o próximo curso de sargentos da corporação.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO