segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Jovem suspeito de matar mulher no Bairro Santa Lúcia foge de hospital em BH




A PM foi acionada e recebeu informações de que o jovem teria procurado o Hospital João XXIII após o crime. No entanto, os policiais não encontraram o homem no local

A polícia está à procura de um jovem de 22 anos suspeito de matar uma mulher de 32 na noite de domingo na Vila Barragem Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois teriam brigado por causa de drogas. A mulher, que seria vendedora, discutiu com o suspeito na Rua Verde e, em seguida, eles entraram na casa dela. Testemunhas disseram ter visto o homem sair da casa com as mãos sujas de sangue. A vítima foi assassinada a facadas.

A PM foi acionada e recebeu informações de que o jovem teria procurado o Hospital João XXIII após o crime. No entanto, os policiais não encontraram o homem no local. Segundo o plantão policial do hospital, ele deu entrada às 21h03 e fez uma ficha dizendo que havia sofrido um acidente doméstico, mas não chegou a receber atendimento médico. Quando os militares chegaram ao hospital, o suspeito teria fugido. Até o início da manhã desta segunda-feira o homem não havia sido localizado.

Por Cristiane Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO