terça-feira, 16 de outubro de 2012

Militar mata a ex-mulher e comete suicídio




Paraná -  Um subtenente do Exército matou sua ex-esposa com dois tiros após ela sair de seu apartamento para ir ao trabalho, na manhã desta segunda feira, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná. O homem estava fardado quando cometeu o crime.
Segundo testemunhas, a mulher morava com uma prima há 40 dias, desde que aconteceu a separação dos dois. Ao descer para ir ao trabalho, ela encontrou o ex-marido que já a esperava em frente ao prédio, por cerca de uma hora.
Os dois saíram conversando de mãos dadas e, poucos metros à frente, ele atirou na moça. Depois de disparar, o subtenente andou por uma quadra e decidiu voltar para dar mais um tiro na ex-mulher. Após atirar, ele se matou com uma bala na cabeça.
Os dois chegaram a ser socorridos e levados ao hospital, mas não resistiram. Ela faleceu assim que chegou na unidade, ele morreu uma hora depois. O casamento dos dois durou dois anos.
Segundo o investigador do caso, na delegacia há três boletins de ocorrêcia registrados por agressão e ameaças. Um, feito pela ex-mulher em dezembro de 2011, e outros dois, feitos pelo subtenente em maio e julho de 2012.
Veja o artigo original no O DIA ONLINE, canal Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO