terça-feira, 9 de outubro de 2012

MPF abre inscrições para estágio em Belém




O Ministério Público Federal (MPF) abre na próxima semana inscrições para processo seletivo de estagiários em biblioteconomia para a unidade da instituição em Belém. A seleção, para cadastro reserva, prevê bolsa de R$ 800 além de auxílio transporte.
As pré-inscrições podem ser feitas pela internet no site do MPF, das 15 horas da segunda-feira (15), às 15 horas da sexta-feira, 19 de outubro. Depois é preciso fazer a confirmação da inscrição. A ficha de inscrição preenchida e assinada, juntamente com os documentos necessários, deverá ser entregue no período de 22 a 26 de outubro, de 13h às 18h, na sede do MPF em Belém, localizada na rua Domingos Marreiros, 690, no bairro do Umarizal.
No ato da confirmação da inscrição, o candidato poderá realizar a doação voluntária de duas latas de leite em pó integral, que serão entregues a entidades filantrópicas.
Poderão se inscrever no processo seletivo os estudantes que tenham concluído, na data da inscrição, pelo menos 40% da carga horária ou dos créditos necessários para conclusão do curso, que não estejam cursando o último ano ou período equivalente nos cursos com regime semestral e que estejam matriculados na Universidade Federal do Pará (UFPA).
A prova será aplicada em 7 de novembro. O edital com o conteúdo programático do exame, informações sobre os documentos exigidos na inscrição, regras da prova, vagas para portadores de deficiência, cotas étnicorraciais e outras instruções importantes está disponível no site do órgão.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO