segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Operação da PM continuará em Paraisópolis





O secretário da segurança pública, Antonio Ferreira Pinto, afirmou que o principal objetivo é combater o tráfico de drogas

Agentes permanecerão na Favela de Paraisópolis por tempo indeterminado
Rivaldo Gomes/Folhapress

A Operação Saturação da Polícia Militar na região de Paraisópolis, no bairro do Morumbi, em São Paulo, deve continuar por tempo indeterminado. A ação começou por volta das 5h30 desta segunda-feira. 

A tropa do Comando de Choque ocupou a área e fez bloqueios em várias ruas de acesso à favela. Veículos que saiam foram parados para averiguação, bolsas e mochilas foram abertas para serem revistadas. A população colaborou, segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública). 

O secretário da segurança pública, Antonio Ferreira Pinto, esteve no local. Ele falou aos jornalistas que os principais objetivos são combater o tráfico de drogas, que "está crescendo muito no Estado", e aumentar a sensação de segurança dos habitantes, coibindo roubos e furtos.

Resultados

Os primeiros resultados começaram a aparecer de manhã. Cem tijolos de maconha e cinco recipientes de cocaína foram apreendidos. Um homem foi preso por portar 3 carregadores de munição ".40", um fuzil e um tablete de maconha. 

Outro homem foi preso numa motocicleta roubada, dois outros por porte ilegal de arma, pois carregavam um revólver calibre 38 e uma pistola, além de munição calibre 380. Todas as ocorrências foram levadas para a Central de Flagrantes da 3ª Seccional.

Da Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO