segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Pai e filha são mortos em São Paulo do Potengi, no Rio Grande do Norte




O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) registrou um duplo homicídio na cidade de São Paulo do Potengi, distante 71 quilômetros de Natal. As vítimas eram pai e filha. Segundo registro do Ciosp, dois homens encapuzados chegaram a bordo de uma motocicleta a um quiosque no bairro Santos Dumont atirando contra três pessoas.
José Silvério de Oliveira, de 55 anos, e Rosa Carla de Oliveira, de 32 anos e filha de José Silvério, morreram após serem atingidos pelos tiros. Rosa Carla trabalhava no estabelecimento comercial no qual ocorreram os crimes. Uma terceira vítima, Edilson Féliz Varela, também sofreu perfurações de bala, mas foi socorrido ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. A ação ocorreu por volta das 22h deste domingo (21).
A Polícia Militar não identificou os assassinos e não soube detalhar, por enquanto, os motivos das mortes.
Tentativa de assassinato
O 3º Batalhão da Polícia Militar de Parnamirim registrou uma tentativa de duplo assassinato em Monte Alegre, na Região Metropolitana de Natal. Um homem atirou contra duas pessoas durante uma festa no município. As vítimas, também do sexo masculino e ainda não identificadas, foram socorridas ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. A Polícia Militar não conseguiu identificar a identidade do atirador nem detalhar os motivos do crime.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO