quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Para evitar fuga, PMs usam carro de assaltantes para prender suspeito





Policiais usaram mesma tática dos ladrões para surpreender.
Caminhão com 300 sacas de café foi abordado na BR-267, em Campestre.

Para prender um suspeito de um assalto, policiais militares utilizaram a mesma tática que os criminosos usaram para abordar um caminhão com 300 sacas de café na BR-267, emCampestre (MG). Com o carro dos assaltantes, os PMs seguiram até um posto de combustíveis onde estava um dos suspeitos. Quando ele se aproximou do veículo foi surpreendido e preso.

No final da tarde desta segunda-feira (1º) uma quadrilha do Estado de São Paulo teria se passado pela polícia usando um carro preto com giroflex para cercar um caminhão na rodovia. Os dois ocupantes do caminhão foram abandonados amarrados em um cafezal próximo a um posto de combustíveis. Dois dos assaltantes fugiram enquanto um terceiro ficou vigiando os reféns. Testemunhas que passavam pelo trecho chamaram a polícia, que conseguiu prender os criminosos ainda na estrada.

Segundo a polícia, um dos criminosos foi preso dirigindo o caminhão. A carga, avaliada em R$ 103 mil, foi recuperada. Outro suspeito que dirigia o carro preto foi abordado pouco tempo depois. Ao encontrar os policiais, ele caiu com o carro em uma valeta, mas não ficou ferido.

Os três suspeitos foram levados para a Delegacia de Poços de Caldas e foram transferidos para o Presídio de Campestre (MG). O equipamento giroflex foi apreendido. A polícia faz buscas por outros integrantes da quadrilha.

Fonte: G1 Sul de Minas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO