sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PB: bandidos roubam agência dos Correios e fogem com carro de PM





Cinco bandidos assaltaram, na manhã desta sexta-feira, a agência dos Correios da cidade de Mataraca, no litoral norte da Paraíba. Os assaltantes trocaram tiros com policiais e conseguiram fugir. O caso usado pertencia a um coronel da PM e fora roubado no dia anterior em João Pessoa.

De acordo com a Companhia de Polícia Militar de Mamanguape, que atendeu à ocorrência, os criminosos escaparam pela PB-057 e quando chegaram à BR-101, o carro deles teve o pneu furado. Os bandidos abandonaram o veículo e houve um novo tiroteio. Os cinco então pararam um carro que vinha no sentido contrário, tiraram os ocupantes e continuaram a fuga.

Ainda conforme a PM, próximo ao município de Jacaraú, o bando largou o carro e entrou na Reserva Biológica Guaribas, com o dinheiro roubado. No automóvel eles deixaram um revólver, um saco de pratas e um celular. Até às 15h, seis viaturas estavam na reserva à procura dos suspeitos. Segundo a polícia, não havia como deixar o local.

Após a ação, a PM recebeu uma denúncia de que um suspeito que teria dirigido o carro que estava com a quadrilha, estava perdido na cidade. Segundo a testemunha, ele pedia informações. O homem, de 32 anos, está detido e aguardando a chegada da Polícia Federal, já que o Correios é um órgão da União.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO