sábado, 27 de outubro de 2012

PM comemora aniversário de batalhão em Vilhena, RO, com ação social





Em comemoração aos 24 anos de fundação, 3º Batalhão da Polícia Militar (PM) de Vilhena, RO, realizou neste sábado (27) a segunda edição do projeto 'Polícia Comunitária e Amigo Solidário', que disponibiliza serviços de utilidade pública à sociedade, gratuitamente.

A ação aconteceu na Escola Municipal Shirley Cerutti e contou com a participação de mais de 10 instituições parceiras, entre Força Aérea, Exército, Grupo Tiro de Guerra e Corpo de Bombeiros, além do comércio local e voluntários.

Serviços de saúde e estética foram os mais procurados, além do espaço destinado às crianças. Leda de Camargo, de 46 anos, aproveitou a oportunidade da consulta gratuita para fazer vários exames.

“Eu caí de bicicleta e não fui ao médico, mas estou com o braço doendo e posso ter sofrido algo mais grave. Já que hoje [sábado] tem consulta eu aproveitei”, conta Leda.

Para o comandante da Polícia Militar Paulo Gonçalves, a meta de trazer a interação da polícia com a comunidade foi alcançada. “Essas ações tornam nosso trabalho gratificante quando podemos retribuir para o público levando um pouco de dignidade e fazendo valer os seus direitos de ter acesso aos serviços básicos”, observa o PM.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO