segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Polícia apreende cerca de uma tonelada de drogas em São Paulo





A Polícia Militar apreendeu cerca de uma tonelada de drogas na tarde desta segunda-feira (15) na zona leste de São Paulo. Segundo os policiais, a casa onde a droga era armazenada foi encontrada após uma denúncia anônima. Um suspeito foi preso no local.

Segundo a polícia, foram apreendidos 300 kg de cocaína e 150 kg de maconha em pacotes fechados. Os policiais também encontraram cerca de 6.000 frascos com lança-perfume, balanças de precisão e ferramentas usadas para embalar e fazer o refino das drogas.

No local, também foram encontrados cerca de 10 mil papelotes de maconha prontos para a venda, 6.000 pinos com cocaína e outros 20 mil vazios. A maior parte do material estava sobre uma grande bancada usada para produzir a droga.

De acordo com a polícia, havia outras pessoas na casa, localizada no Parque Santa Madalena, mas todos conseguiram fugir. Segundo o sargento Rogério Pedroso, 40, que atendeu a ocorrência, os outros suspeitos fugiram para uma mata da região pouco antes da chegada dos policiais.

"Nossos homens chegaram rápido e pularam o muro para surpreender os traficantes, mas eles correram rápido. Eles escapam porque têm uma equipe para monitorar a chegada da polícia --os olheiros-- que avisam aos bandidos assim que a gente entra na favela para que eles escapem a tempo com o que conseguirem carregar", disse Pedroso.

A droga apreendida foi encaminhada ao Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos). Os policiais ainda não concluíram a pesagem do produto.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO