sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Polícia apreende mais de 150 kg de maconha e detém 4 em Porto Alegre





Policiais militares flagraram grupo carregando carros com a droga.
Segundo 21º BPM, foi a maior apreensão em sua área de atuação.

Policiais militares contabilizam mercadoria apreendida 
(Foto: Divulgação/21º Batalhão de Polícia Militar)

Uma equipe do 21º Batalhão de Polícia Militar de Porto Alegre, que atua em áreas da Zona Sul, flagrou quatro homens carregando dois carros com drogas na madrugada desta sexta-feira (19). A carga estava sendo transportada de dentro de uma casa no bairro Restinga Velha, onde fica um dos Territórios da Paz da capital. Eles foram presos.

Segundo o agende Dutra, a pesagem preliminar indicou mais de 150 kg de maconha, a maior quantidade apreendida na área. "Foi cerca de 150 kg, ou 160 kg, 170 kg... Ainda não temos como falar o número exato, também estou aguardando a pesagem na delegacia. Mas foi a maior na área que atuamos, antes dessa o máximo apreendido foi de 20 kg", disse ele ao G1.

Os presos e a mercadoria apreendida, em tijolos de 1 kg cada, foram levados para a 3ª Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Porto Alegre, por volta das 6h. Além da droga, os policiais militares também apreenderam dois veículos, uma submetralhadora de calibre 9 milímetros e munições.

Conforme ocorrência do 21º BPM, dos quatro presos, somente um não tinha outras ocorrências por envolvimento com drogas. Dois deles já haviam sido presos em Capão da Canoa, no Litoral Norte, em janeiro, com carregamento de entorpecentes.

A droga apreendida seria pesada novamente na 3ª DPPA. Às 8h20 o flagrante ainda estava sendo lavrado na delegacia.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO