quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Polícia Civil prende mais um suspeito de mandar matar PM de Araraquara




Homem de 28 anos foi localizado em prédio na Vila Xavier, junto da mulher. Antes de ser dedido, ele rasgou uma carta com informações de facção.

A Polícia Civil de Araraquara (SP) prendeu, na manhã desta quinta-feira (25), mais um suspeito de ser o mandante do assassinato do sargento da Polícia Militar Adriano Simões da Silva, de 36 anos, no dia 15 de setembro. O homem, de 28 anos, é o terceiro membro encontrado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). “As evidências apontam para o fato de que todos eles integram uma facção criminosa no Estado de São Paulo”, afirmou o delegado Elton Hugo Negrini.
Suspeito de matar PM há pouco mais de um mês, preso nesta quinta-feira 
(Foto: Daniel Mastroiano/EPTV)

Segundo a Polícia Civil, os outros dois homens que teriam participado do crime (como mandante e executor) estão presos. Um deles foi encontrado na noite da última terça-feira (23) com documentos falsos e o primeiro localizado poucos dias após a morte do PM, no porão de uma casa, no dia 18 de setembro.
Carta rasgada por suspeito e jogada pela janela em Araraquara, SP
 (Foto: Daniel Mastroiano/EPTV)

O homem de 28 anos foi localizado em um condomínio no bairro Vila Xavier, em Araraquara. A polícia apreendeu um notebook e um papel rasgado e jogado no chão pelo suspeito pouco antes de ser preso. O texto, segundo a polícia, traz informações sobre a participação dele na facção criminosa.

Uma mulher, de 34 anos, que estava com o homem, também foi presa após descobrirem que ela escondia um pen drive nos órgãos genitais

A dupla foi levada para a sede da DIG onde prestou depoimento. A mulher será transferida para a Cadeia de Santa Ernestina e o homem para a Penitenciária de Araraquara.

A Polícia Civil ainda procura por um quarto suspeito de envolvimento no crime que teve a prisão temporária decretada e também é fugitivo da Penitenciária de Álvaro de Carvalho (SP).

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO