terça-feira, 30 de outubro de 2012

Polícia Civil prende outro suspeito de matar oficial em Itararé, SP




A Polícia Civil prendeu mais uma pessoa suspeita de envolvimento na morte do tenente da Polícia Militar em Itararé (SP).
O inquérito do homicídio já foi encerrado, mas, de acordo com o delegado José Vitor Baccete, as investigações vão continuar até que todos os envolvidos sejam identificados e detidos.
Até agora, cinco adolescentes foram apreendidos e transferidos para a unidade do Brás da Fundação Casa de São Paulo (SP). Além deles, dois homens estão presos em cadeias da região.
O crime
A morte do tenente da PM Rodrigo Paes, de 24 anos, ocorreu no domingo (14) após uma briga em frente ao Clube Atlético Fronteira. O policial saía do local com quatro amigos quando houve o confronto. De acordo com a direção do clube, a briga não começou dentro do clube e que não teve relação com o baile que era realizado no local.
Quando o policial saiu, começou a briga e ele foi atingido por golpes de canivete desferidos por um dos homens que estaria do lado de fora. O policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO