quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Polícia desarticula quadrilha de roubo e tráfico de drogas em Santarém, PA




As Polícias Civil e Militar do município de Santarém, oeste do Pará, desarticularam uma quadrilha de assaltantes que também atuava como traficantes de drogas na região. Ao todo, oito pessoas foram presas. A polícia informou que a captura do bando ocorreu após um assalto com reféns a uma residência. Os suspeitos teriam roubado joias, dinheiro e equipamentos eletrônicos. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira (18).
Segundo a polícia, as investigações iniciaram há duas semanas. “Eles praticavam roubos a pedestres utilizando motocicletas, e à residências, onde entravam pelos muros e rendiam os moradores”, informou o delegado Gilberto Aguiar.
De acordo com o delegado, os suspeitos foram presos em diferentes locais da cidade. Com os assaltantes a polícia encontrou objetos roubados, arma de fogo, munições, veículos, celulares, drogas, balança de precisão e outros materiais utilizados na comercialização de substâncias entorpecentes.
A polícia informou ainda que quatro dos suspeitos vão responder pelos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Os outros quatro integrantes foram autuados por tráfico de drogas.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO