quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Polícia divulga vídeo de assalto a lotérica no Norte de Santa Catarina




A Polícia Civil divulgou nesta quinta-feira (18) o vídeo do assalto a uma lotérica na cidade de Rio Negrinho, no Norte de Santa Catarina. O crime ocorreu por volta das 17h50 de quarta (17). Os dois infratores roubaram cerca de R$ 9 mil dos três caixas do estabelecimento. Um jornalista que foi ver o que estava acontecendo acabou baleado na nuca e foi encaminhado para o hospital.
Após roubar capacetes de uma moto, os assaltantes entraram na lotérica, atiraram para o alto e ordenaram que os clientes deitassem no chão. As funcionárias foram obrigadas a entregar todo o dinheiro dos três caixas.
Quando ouviu o barulho dos tiros, o editor do jornal localizado ao lado da lotérica saiu para verificar o ocorrido e acabou baleado na nuca. Por pouco o tiro não foi fatal. "Somente após o raio-x a gente ficou aliviado porque ficou comprovado que só atingiu a pele, o músculo, a gordura e atravessou a pele de novo. Eu acredito que foi uma proteção de Deus", contou o jornalista.
Após o assalto, os criminosos fugiram pela BR-282 correndo e se esconderam em um matagal. A Polícia Civil está apurando os fatos. "A Polícia agora está investigando nas ruas possíveis suspeitos. A gente está analisando as imagens para ver se tinha mais um terceiro elemento dando cobertura e estamos divulgando as imagens também para ver se alguém reconhece. Se quiser fazer denúncia anônima, pode ligar na Polícia Civil que investigamos", afirmou o delegado Rubens Passos de Freitas.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO