quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Polícia divulga vídeo de preso que fugiu da entrada de penitenciária




A Polícia Militar de Santa Catarina divulgou nesta terça-feira (9) um vídeo das câmeras de segurança da Penitenciária de São Pedro de Alcântara, na Grande Florianópolis, que mostram a ação do detento que escapou da viatura da polícia em frente ao portão de entrada.

As imagens divulgadas pela PM no Canal do Youtube mostram o momento em que Marlon abre a porta traseira da viatura, segundos antes da entrada no Complexo, e corre em direção ao mato, na quarta-feira (3).

Marlon Cardoso, de 27 anos, é condenado a 33 anos de prisão por latrocínio, ou seja, matar para roubar. De acordo com a Polícia, ele conseguiu arrombar a porta do veículo, onde estavam três policiais, quando chegava de Blumenau, no Vale do Itajaí, para participar de uma audiência.

Segundos após a fuga, policiais do Batalhão de Choque e agentes penitenciários estavam em busca do fugitivo. Mais de quarenta homens cercaram a região em volta do Complexo, rastreando mato e casas. Os policiais chegaram a usar bombas de efeito moral e gás lacrimogênio, mas o preso não foi localizado. Ele foi recapturado somente na sexta-feira (5).

A Polícia Militar o encontrou em um matagal, em Santo Amaro da Imperatriz após uma denúncia anônima.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO