quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Polícia encontra corpo em estrada e dois suspeitos são detidos em Lorena




A Polícia Militar encontrou o corpo de um homem na estrada Santa Rita, em Lorena, na tarde desta quinta-feira (25). A vítima tinha um ferimento na cabeça provocado por um tiro de arma de fogo. A PM chegou até o local depois de uma denúncia de que um carro havia abandonado o corpo no local por volta das 15h.
Com as características do veículo, o policiamento chegou até a casa onde o automóvel estava estacionado. Dois homens estavam retirando os tapetes e iniciando a limpeza do carro que tinha marcas de sangue. A dupla foi detida e um deles já tinha passagens pela polícia pelos artigos 155 e 157.
Um dos suspeitos contou à polícia que emprestou o veículo para uma pessoa desconhecida que estava acompanhada pelo cunhado e quando o desconhecido devolveu o carro já não estava acompanhado e pediu para que a lavagem fosse feita. O suspeito relatou ainda que viu o desconhecido ir até o Rio Taboão, que passa próximo ao local e deixar um embrulho em plástico e pano.
A equipe de policiais foi ao rio e encontrou um revólver calibre 32. Na vistoria da residência, foram encontrados a Carteira de Trabalho e o documento de identidade da vítima, que era cunhado do condutor do veículo. Uma das hipóteses levantas pela polícia é de que o crime possa ter sido motivado por uma briga familiar.
Os homens foram encaminhados para a delegacia da cidade, estão sendo ouvidos e serão encaminhados para a cadeia de Guaratinguetá.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO