quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Polícia faz operações em favelas do Subúrbio e Zona Oeste do Rio





A Polícia Militar realiza, na manhã desta quarta-feira (10), pelo menos duas operações para reprimir o tráfico de drogas em favelas do Rio. Por volta das 8h, policiais militares do Batalhão de Choque (BChoque), do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Ações com Cães realizavam uma operação na Favela do Chapadão, em Costa Barros, no subúrbio do Rio.

De acordo com a polícia, o objetivo da ação é reprimir o tráfico de drogas na região. Por volta das 8h não havia registros de prisões, apreensões ou tiroteios.

Desde as 5h, policiais do 27º BPM (Santa Cruz) ocupam a favela do Rola, em Santa Cruz, na Zona Oeste. Segundo o comandante do batalhão, tenente-coronel Frederik Bassani, além de coibir o tráfico na região, a operação tem pretende prender criminosos da localidade.

Cerca de 60 homens estão na favela e a operação conta com o apoio de um veículo blindado. De acordo com o coronel, os bandidos chegaram a dar tiros para o alto para conseguir escapar, mas não chegou a haver troca de tiros.

Até 7h30, policiais realizaram a ocupação do território, que é extenso, e por volta das 7h40 vasculhavam a região em busca de armas e drogas. Até as 8h não havia registro de prisões ou apreensões.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO