terça-feira, 16 de outubro de 2012

Polícia prende suspeito por 21 assaltos a bancos em SP




A Polícia Civil prendeu um motoboy de 34 anos acusado de participar de 17 assaltos na capital paulista e pelo menos outros quatro na Grande São Paulo, só neste ano. De acordo com a polícia, ele é um dos principiais líderes de quadrilhas de roubos a bancos no Estado. A prisão foi divulgada nesta terça-feira

O motoboy foi detido na Vila Matilde, na zona leste da capital, por integrantes da 5ª Delegacia de Investigações sobre Roubo a Bancos (Patrimônio) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) quando deixava o prédio onde morava. Ele conduzia um Citroen Cinza e apresentou uma carteira de motorista e uma identidade, em nome de outra pessoa, mas logo foi desmascarado.

Celso Marchiori, delegado titular da 5ª Patrimônio, explicou que o grupo do motoboy conseguiu desenvolver um esquema para facilitar os ataques. "Nossas apurações apontam para o aliciamento dos vigilantes. A quadrilha tinha todos os procedimentos facilitados. Inclusive, a simulação de tomar as armas dos seguranças", comentou.


Veja o artigo original no Jornal do Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO