segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Polícia prende suspeitos de planejar morte de sargento da PM na BA





Policiais militares prenderam na terça-feira (9) dois suspeitos que estariam na cidade de Santo Amaro (a 72 km da capital Salvador), para assassinar um policial, de acordo com uma denúncia encaminhada à polícia.

Fábio Andrade de Araújo, 25, conhecido como "Anjo", e Sandro Ferreira Ventura Junior, 19, planejavam assassinar um sargento da Polícia Militar a pedido do presidiário Rafael Ribeiro, o "Fuscao", segundo a denúncia.

De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), Ribeiro está cumprindo pena na UED (Unidade Especial Disciplinar), no Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Ele é líder de uma quadrilha que atua no bairro Ilha do Dendê, na cidade de Santo Amaro.

Os dois suspeitos presos ainda informaram à polícia que um comparsa apelidado de "Porquinha" estaria na região armado com duas pistolas, disse a secretaria. O homem e as armas ainda não foram localizados.

Há duas semanas, os dois suspeitos haviam alugado uma casa na praça da Purificação, na cidade de Santo Amaro, e transformaram o local em um ponto de tráfico de drogas, segundo os policiais.

No local, além um kg da maconha prensada, foram localizados uma quantidade não informada de cocaína, sacos plásticos para acondicionar drogas, quatro munições calibre 38 (três intactas e uma picotada), dois cadernos com anotações do tráfico, um televisor, um aparelho DVD e três celulares, informou a SSP. Todo o material apreendido irá para perícia.

Os dois homens são suspeitos de homicídios em Salvador e têm passagens pelas 6ª e 7ª Delegacias Territoriais de Brotas e Rio Vermelho. Araújo e Ventura Junior foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO