quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Policial é baleado pela esposa enquanto dormia em casa na Paraíba




Um policial militar foi baleado pela própria esposa no rosto no início da tarde desta quarta-feira (31) no bairro Valentina Figueiredo em João Pessoa, segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar. De acordo com o Ciop, o policial de 32 anos estava dormindo em casa quando foi baleado pela esposa. A suspeita de disparar contra o marido fugiu do local com a arma, segundo a polícia. O soldado da Polícia Militar baleado é lotado no 5° Batalhão.
Ainda conforme o Ciop, não se sabe o motivo que levou a esposa a disparar contra o policial militar. Segundo informações repassadas à polícia, foram disparados vários tiros contra o PM, mas apenas um o atingiu. A polícia não soube informar se a arma usada pela suspeita pertencia ao soldado baleado.
O policial de 32 anos foi socorrido por vizinhos para o Hospital de Ortotrauma de Mangabeira. De acordo com o setor de Serviço Social da Emergência do hospital, o policial passou por cirurgia, segue internado e deverá passar por avaliação médica ainda nesta quarta-feira. O quadro de saúde do policial não foi informado.
Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO