quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Policial militar de folga impede assassinato e ajuda a prender acusado em Vila Velha







Um policial que estava de folga na noite de quarta-feira (24) conseguiu evitar um assassinato, no bairro Novo México, em Vila Velha. O ajudante de pedreiro Osmar de Jesus Santos, de 22 anos, foi preso no momento em que ia matar outro rapaz.

A tentativa de homicídio aconteceu na Avenida Sérgio Cardoso, uma das principais do bairro. O crime só não foi concretizado, porque o policial que estava de folga e preferiu não se identificar, passou próximo ao local onde aconteceria o crime, percebeu a ação e impediu o assassinato.

O acusado foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária do município. Uma colega de trabalho do policial que impediu a ação contou como tudo aconteceu. “O acusado estava perto de onda mora quando o desafeto dele passou e os dois iniciaram uma discussão. Neste momento o rapaz sacou uma arma para cometer o assassinato, mas o militar, que estava de folha, passou no local, percebeu a ação e impediu o crime”, explicou a soldado Rafaela.

O alvo do criminoso fugiu logo depois da abordagem do policial. Osmar estava com um revólver calibre 38 e um canivete. “Ele quis me agredir com um paralelepípedo e eu só tentei me defender”, declarou o acusado.

E o motivo do desentendimento é surpreendente. “Todas as vezes em que eu estava na rua ele ficava me encarando e eu não gostava”, contou o acusado detido.

TV Vitória - Redação Folha Vitória

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO