terça-feira, 2 de outubro de 2012

Policial militar é baleado pela própria arma em disparo acidental





Sargento foi ferido e encaminhado para o pronto-socorro

Do R7 MG 

PM foi encaminhado para o hospital, onde passou por cirurgia

Um policial militar foi atingido por um tiro acidental da própria arma, no fim da noite de segunda-feira (1), no bairro Belvedere, na região sul de BH. Segundo a PM, Galeno Carlos Miguel, de 33 anos, estava em um centro de compras, na BR-356, e se feriu quando estava a caminho do banheiro.

A arma de Miguel caiu no chão e disparou contra seu corpo. O sargento, lotado no Batalhão de Eventos, foi encaminhado para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde passou por cirurgia.

NOTA DO BLOG: Complementando a notícia acima, lamentamos informar que o militar veio a óbito, conforme publicado no Estado de Minas. 

Leia a notícia.

Policial Militar morre após disparo acidental da própria arma em Belo Horizonte


Arma disparou acidentamente quando o militar estava no banheiro e atingiu o abdome. Ele chegou a passar por uma cirurgia no Hospital João XXIII, mas morreu durante a madrugada.

Por Cristiane Silva

Um policial militar lotado no Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) morreu na madrugada desta terça-feira após ser atingido por um disparo da própria arma.

Segundo o tenente-coronel Cícero comandante do Batalhão, na noite de segunda-feira, o terceiro-sargento Galeno Carlos Miguel de Souza, de 32 anos, estava de folga e fazia compras com a esposa e o cunhado em um centro de compras do Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Ao entrar no banheiro, a arma, de uso particular, disparou acidentalmente e atingiu o policial no abdome. Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII, onde passou por uma cirurgia, mas morreu por volta de meia-noite.

Ainda de acordo com o comandante do BPE, o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) da ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, que irá investigar o caso, já que o ocorrido não tem vínculo com a atuação profissional do militar. O tenente-coronel informou, ainda, que a família do policial está recebendo apoio da PM.




0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO