sábado, 6 de outubro de 2012

Por conta de briga, voo com destino à Munique faz pouso forçado no Recife




Um voo com destino à Munique, na Alemanha, teve que fazer um pouso forçado no Aeroporto Internacional do Recife/ Guararapes - Gilberto Freyre, na noite da sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Federal (PF), três turistas russos que estavam a bordo do avião começaram uma confusão, o que fez com que o pouso fosse necessário. A PF informou ainda que os turistas teriam bebido na aeronave e apresentavam sinais de embriaguez.

Durante a confusão, os russos teriam tentado agredir outros passageiros e invadir a cabine do comandante. Os policiais federais foram até o Aeroporto dos Guararapes, controlaram a situação e retiraram os russos do avião. Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a aeronave, que teria partido do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (São Paulo), seguiu seu destino ainda na noite da sexta.

Ainda de acordo com a PF, a própria companhia aérea se responsabilizou pela estadia dos russos, que ficaram em um hotel do Recife até o primeiro voo com destino à Munique.

Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO