quinta-feira, 18 de outubro de 2012

PR: suspeito preso indica localização de corpo de jornalista desaparecido há 8 dias





O Ministério Público do Paraná (MP-PR) confirmou na tarde desta quinta-feira que foi encontrado o corpo do jornalista Anderson Leandro da Silva, 38 anos, desaparecido há oito dias. Um suspeito de matar o jornalista também foi preso hoje. Foi ele quem indicou a localização do corpo, em uma área rural da cidade de Quatro Barras, na região metropolitana de Curitiba.

O suspeito teria confessado o crime por motivos passionais. Equipes do Grupo Tigre, da Polícia Civil do Paraná, ainda estão no local onde o corpo foi deixado pelo suspeito. O grupo faz, junto com o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), a investigação do caso. A assessoria de imprensa do MP-PR apenas informou sobre a localização do corpo e a prisão do suspeito. O coordenador do Gaeco, Leonir Batisti, está em trânsito e ainda não concedeu entrevistas sobre o assunto. O Grupo Tigre ainda não confirma os fatos.

Anderson Leandro Silva saiu de sua produtora de vídeo no dia 10 de outubro, depois de informar a pessoas próximas que iria até Quatro Barras para encontrar um cliente, mas ele não foi mais visto. Durante a semana, a família do jornalista divulgou que não houve movimentação nas contas bancárias desde o desaparecimento.

Na tarde de hoje, familiares de Anderson ainda organizaram uma passeata pelo centro de Curitiba cobrando mais intensidade nas investigações do desaparecimento.

Por JOYCE CARVALHO

Direto de Curitiba

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO