quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Publicação de mandados pelo CNJ frustra operação no RS, diz delegado





Informação chegou a suspeitos de roubos a bancos, diz o titular do Deic.
Pelo menos 10 tiveram a prisão decretada na Região Metropolitana.

A publicação de 10 mandados de prisão no site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) frustrou uma operação da Polícia Civil no Rio Grande do Sul, afirma o delegado Juliano Ferreira, titular da Delegacia de Repressão a Roubos do Departamento Estadual de Investigação Criminal (Deic). Segundo Ferreira, a informação chegou aos suspeitos de assaltos a bancos e caixas eletrônicos que seriam detidos na Operação Rio Branco, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

"É a segunda ou terceira vez na Delegacia de Roubos. Nosso pedido e a decisão de interceptação foram divulgados no site do Conselho Nacional de Justiça", lamentou o delegado em entrevista à Rádio Gaúcha.

De acordo com a investigação que durou seis meses, os suspeitos se envolveram em pelo menos oito ataques a banco. Duas pessoas foram presas na operação que cumpria 10 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão. Uma das prisões foi feita na Estrada Nazário, em Canoas. A outra, no Bairro Rubem Berta, na Zona Norte de Porto Alegre, perto do acesso à Região Metropolitana.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO