terça-feira, 23 de outubro de 2012

Quadrilha rouba carga da Apple avaliada em R$ 3 mi em Viracopos





Uma quadrilha formada por cinco homens roubou, na madrugada desta terça-feira, uma carga de eletrônicos da empresa Apple, avaliada em torno de R$ 3 milhões, da TAM Cargo, empresa instalada em um galpão dentro do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas.

Segundo os funcionários, os bandidos chegaram por volta das 2h em um furgão dizendo que precisavam retirar uma encomenda. Em seguida, anunciaram o assalto e exibiram metralhadoras e armas de grosso calibre.

O grupo levou um carregamento de celulares, smartphone e tablets. Os equipamentos estavam lacrados e encaixotados e foram colocados dentro do veículo dos criminosos. De acordo com os funcionários, em depoimento à policia, os homens não usavam capuz e foram rápidos na ação. Todas as vítimas foram trancadas no banheiro.

O caso foi registrado pelo 9º Distrito Policial de Campinas e vai ser apurado pela Polícia Civil, que pode solicitar as imagens das câmeras de vigilância do aeroporto. A empresa preferiu não se manifestar sobre o crime.

Por ROSE MARY DE SOUZA

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO