sábado, 13 de outubro de 2012

Ressaca pode atingir orla do Rio, diz Centro de Hidrografia da Marinha




O mau tempo pode trazer ressaca para a orla do Rio neste sábado (13), segundo o Centro de Hidrografia da Marinha, que prevê ondas de Sul e de Sudeste de 2,5 a 3 metros de altura até as 21h. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a chuva deve permanecer ao longo deste sábado e a temperatura está em declínio com mínima prevista em 15ºC e máxima em 24ºC. Os ventos são de fracos a moderados, informou o Inmet.
A Defesa Civil do município registrou três ocorrências entre 17h30 de sexta (12) e 5h30 deste sábado, entre elas, o desabamento de um prédio no Largo São Francisco da Prainha, altura do número 7, na Saúde, Zona Portuária do Rio, por volta das 3h. Segundo a Defesa Civil, que fez a inspeção do local, não houve feridos.
O Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim opera na manhã deste sábado com o auxílio de instrumentos para pousos e decolagens. Os voos transcorrem normalmente. Também o Aeroporto Santos Dumont opera por instrumentos para pousos e decolagens. Até as 7h30, um voo para Vitória (ES) foi cancelado, e houve atraso na chegada de três voos vindos de São Paulo
Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, o Rio está em estágio de atenção desde as 19h05 da quinta-feira (11), devido a uma frente fria sobre a cidade, que trouxe núcleos de chuva da Baixada Fluminense e da Região Serrana. O estágio de atenção é o segundo nível numa escala de quatro e significa a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas, explica o Centro de Operações.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO