sexta-feira, 26 de outubro de 2012

RJ: policiais de UPP prendem criminosos na Cidade de Deus




Policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Cidade de Deus prenderam na madrugada desta sexta-feira suspeitos armados que transitavam pela comunidade em um carro. Segundo informações da Polícia Militar, a unidade recebeu a informação da existência dos suspeitos e passou a fazer uma investigação pelas ruas da Cidade de Deus.
Todas as equipes de patrulhamento foram alertadas e, por volta de 0h30 desta sexta-feira, quando uma delas fazia ronda pela rua Israel, na localidade do Quinze, encontrou o veículo e o interceptou. Homens armados desceram do automóvel atirando contra os policiais que revidaram.
Três bandidos foram feridos de raspão na perna. Outros dois fugiram pulando o muro de uma casa, mas os policiais conseguiram alcançar um deles. O carro, que havia sido roubado na regiâo da Barra da Tijuca, e as duas pistolas usadas pelos bandidos foram recolhidos. Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Um deles foi atendido e liberado do hospital em seguida, enquanto outros dois continuaram em observação sob custódia da polícia. A ocorrência foi registrada na 32ª DP, em Taquara, onde a identidade dos bandidos era investigada.
Veja o artigo original no Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO