domingo, 7 de outubro de 2012

Segurança de candidata à Prefeitura de Ribeirão das Neves morre baleado





Segundo Polícia Civil, motivação do crime é desconhecida.
Paulo Joaquim Soares trabalhava na equipe de Gláucia Brandão (PSDB).


Um segurança da candidata à Prefeitura de Ribeirão das Neves pelo PSDB, Gláucia Brandão, morreu após ser baleado na madrugada deste sábado (6) na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Civil, Paulo Joaquim Soares, de 35 anos, foi atingido quando estava em um carro com outras três pessoas da equipe de campanha da candidata. Ainda segundo a corporação, outro homem foi atingido pelos disparos e chegou a ser hospitalizado.

Conforme o capitão da Polícia Militar (PM) Emerson Melgaço, ainda não há suspeitos do crime. “Na madrugada, enquanto eles estavam fazendo um trabalho eleitoral, panfletando, parece que passou um veículo, que eles não souberam identificar, apenas como um veículo escuro, efetuando os disparos“, afirmou o militar.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a motivação do crime é desconhecida. Quatorze pessoas serão ouvidas na 3ª Delegacia Regional de Ribeirão de Neves pelo delegado Alex Araújo Soares, que está à frente das apurações. 

Por meio de nota, o presidente estadual do PSDB, deputado federal Marcus Pestana, afirmou que lamenta profundamente a morte do segurança e declarou que o partido está de luto. O político disse ainda que a legenda cobrará das autoridades uma apuração “rigorosa e rápida” do caso.

Fonte: G1 MG

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO