segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Segurança é baleado e morto na Grande SP






Rapaz de 22 anos é irmão de um policial civil; outras duas pessoas foram baleadas

Um segurança foi baleado e morto em um mercado de Caucaia do Alto, na Grande São Paulo. O fato ocorreu por volta de 21h30 deste domingo, em um supermercado, na região central do município.

De acordo com a Polícia Civil, quatro homens portando pistolas calibre 45 e revólveres calibre 38 invadiram o mercado e seguiram em direção ao segurança do estabelecimento, um rapaz de 22 anos, irmão de um policial civil. 

Na sequência, um deles efetuou vários disparos contra o rapaz, que foi atingido no rosto. O gerente do estabelecimento também foi baleado na perna. Um guarda civil municipal, que faz parte da banda da corporação, foi atingido com um tiro do braço. 

Os criminosos fugiram, de carro, sem roubar nada. As vítimas foram socorridas pela Guarda Civil Municipal à UBS (Unidade Básica de Saúde) de Caucaia do Alto. O segurança não resistiu aos ferimentos. 

O gerente do estabelecimento e o guarda municipal foram transferidos para o Hospital Regional de Cotia, onde passaram por cirurgia e não correm risco de morte. Os criminosos ainda estão foragidos.

A polícia investiga o caso e trabalha com a possibilidade de execução. O caso foi registrado na delegacia central de Cotia.

Fonte: Redação Band

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO