quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Senador tucano do Pará chama colegas de ladrões




O senador Mário Couto (PSDB-PA) acusou seus colegas de serem corruptos e pediu que o Supremo Tribunal Federal faça uma "limpeza" no Congresso. "Tem homem que dá vontade de cuspir na cara, porque eu sei que está aqui a penas duras do povo, que estão ricos porque roubaram a nação, o povo", disse o político, conhecido por discursos fortes.
Ele ainda pediu: "Aproveitem, ministros do Supremo, limpem o Congresso Nacional. Vejam o patrimônio de cada senador. Não engavetem os processos desses ladrões que estão aqui". As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
O tucano afirmou que há senadores com jatos particulares, casas luxuosas e "50 mil bois no pasto" sem condições de comprovar o seu patrimônio, mas não citou nomes. As senadoras Lídice da Mata (PSB-BA) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) ficaram irritadas com o discurso e cobraram medidas do comando do Senado.
Lídice disse que o senador quebrou o decoro parlamentar ao classificar todos como corruptos "Está mais do que na hora de a Mesa Diretora tomar um posicionamento em relação a esses pronunciamentos, que, longe de ajudar, prejudicam muito o processo político brasileiro, a democracia e parlamentares de muito respeito que têm assento nesta Casa", falou Grazziotin.

Fonte: http://www.jb.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO