terça-feira, 23 de outubro de 2012

SETE LAGOAS – PM apreende arma e drogas em baile funk





Foto: Divulgação PM

Na madrugada de domingo, 21, o 25º Batalhão desencadeou uma operação policial de combate ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, em Sete Lagoas.

A operação foi realizada em um sítio onde ocorria um baile funk, evento que, segundo informações, com pessoas armadas e o comércio ilegal de drogas. O local foi cercado e, após buscas, foram encontrados uma pistola semiautomática, calibre .40, carregado com 10 cartuchos intactos, uma pistola semiautomática calibre .40, com a numeração raspada carregada com sete cartuchos intactos, um revólver calibre .357 com seis munições intactas, todas de uso restrito; 29 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, 21frascos de loló, R$169, três aparelhos celulares, entre outros objetos.

Também houve a apreensão de uma motocicleta que apresenta baixa por perda total. Duas pessoas foram presas e dois menores foram apreendidos. Todos os conduzidos, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A motocicleta foi removida para o pátio de socorro credenciado. O local não possuía alvará para funcionamento.

Fonte: PMMG

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO