quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Sete pessoas são mortas a tiros em chacina no CDHU em São Carlos, SP




Sete pessoas foram executadas durante a madrugada desta quarta-feira (31), no bairro Vila Izabel, em São Carlos (SP). A polícia localizou os corpos de quatro homens e uma mulher logo após o crime, depois de ser acionada por vizinhos. Pela manhã, outros dois corpos, ainda não identificados, foram encontrados próximo ao local.
O crime aconteceu por volta das 2h, na quadra de esportes do conjunto de casas da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU). Testemunhas disseram à polícia que a chacina foi feita por dois homens que chegaram à pé. As vítimas foram mortas a tiros de pistola nove milímetros.
No local havia cápsulas de drogas e, segundo a Polícia Civil, todos eram usuários. Um deles tinha passagem por tráfico e roubo. O caso será investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos.
12 mortes em um mês
Com esses sete assassinatos, São Carlos fecha o mês de outubro com 12 mortes com características de execução. Duas dessas mortes aconteceram na sexta-feira (26). A primeira foi no bairro Cidade Aracy. Um homem foi morto com dois tiros na cabeça depois de uma briga em um bar. A outra foi no Jardim Pacaembu: um corpo com vários tiros foi encontrado durante uma ronda policial.
No dia 16, um desempregado de 26 anos foi assassinado com nove tiros no bairro Antenor Garcia. Segundo a Polícia Civil, a vítima caminhava no local quando um carro estacionou próximo a ele e disparou a arma.
No dia 22, um garçom de 36 anos morreu depois de ser baleado em um bar, no bairro Jockey Clube. Ele tomava uma cerveja no início da noite, quando um homem entrou no estabelecimento comercial e deu quatro tiros na vítima.
No dia 10, uma dona de casa de 32 anos matou a facadas seu irmão de 37 anos após uma discussão. Os pais estavam em casa e presenciaram a cena. Eles chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas a vítima não resistiu.
No início do mês, a PM encontrou um corpo de um pintor de 45 na Avenida Bruno Rugiero, com diversos tiros. Ele tinha passagem policial por tráfico de drogas.
Fonte: http://g1.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO