domingo, 28 de outubro de 2012

SP tem pelo menos 10 baleados e 2 mortos na madrugada deste domingo




Pelo menos dez pessoas foram baleadas e duas morreram na capital paulista e no ABC entre a noite deste sábado (27) e a madrugada deste domingo (28), segundo informações da Polícia Civil. Os casos aconteceram no Pari e no Brás, na região central, no Jardim João XXIII, na Zona Oeste, na Vila Formosa, na Zona Leste, e em São Caetano do Sul.

Na Rua Madeira, no Pari, dois homens armados em uma motocicleta dispararam contra uma mulher e dois homens que estavam em um bar. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a um pronto-socorro e não corriam risco de morte no início desta manhã. Os tiros atingiram as pernas e braços das vítimas.

Na Rua 21 de Abril, no Brás, dois criminosos em uma motocicleta também dispararam contra um homem que estava na calçada. Duas pessoas que estavam na região no momento do crime socorreram a vítima ao Pronto-Socorro João XXIII. A Polícia Militar foi acionada quando o homem já estava no hospital. O estado de saúde dele é considerado estado grave, segundo a polícia.

Já na Praça Irmão Joaquim do Livramento, no Jardim João XXIII, três pessoas foram atingidas por disparos de homens armados em uma motocicleta por volta das 23h deste sábado. Um homem morreu e as outras duas vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro do Hospital Bandeirante. Até as 7h50, não havia informações de seus estados de saúde.

Na Rua Bernardo de Lima, na Vila Formosa, quatro pessoas também foram atingidas por homens em uma motocicleta por volta das 4h30 deste domingo. Segundo informações do 49º Distrito Policial, em São Mateus, as vítimas estavam consumindo drogas e bebidas alcóolicas no momento do crime. Moradores da região ouviram os disparos e acionaram a Polícia Militar, que socorreram as vítimas a hospitais da região. Não havia informações do estado de saúde deles até as 7h50.

São Caetano do Sul
Em São Caetano do Sul, no ABC, um agente penitenciário foi assassinado por volta das 23h30 deste sábado. Segundo informações da Delegacia Central do município, o homem estava na casa da namorada quando dois criminosos chegaram em uma motocicleta e dispararam contra ele.
A vítima foi socorrida a um hospital da cidade e passou por uma cirurgia, mas morreu na madrugada deste domingo. O agente trabalhava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Santo André, também no ABC.

Aumento da violência
Segundo balanço da Secretaria da Segurança Pública (SSP), a capital paulista registra aumento no total de homicídios dolosos. No mês passado, a cidade de São Paulo teve uma elevação de 27% nos casos de homicídios dolosos – passou de 106 em agosto para 135 em setembro.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO