sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Suspeita por desaparecimento de menina é presa em Bom Sucesso




Uma mulher de 25 anos foi presa no início da noite desta quinta-feira (18) suspeita pelo desaparecimento de uma menina de 5 anos em Bom Sucesso (MG). Camila Graziele dos Santos Vitoriano está desaparecida desde a tarde de terça-feira (16), quando foi vista pela última vez na rua da casa dela.
“Uma testemunha teria visto a suspeita com uma criança que poderia ser a Camila em uma estrada vicinal na zona rural da cidade”, explica o delegado responsável pelo caso, Emílio de Oliveira e Silva.
Policiais civis foram até a casa da detida, que fica em um bairro afastado ao de Camila, à procura da menina, mas ela não foi encontrada. No local, os investigadores acharam apenas uma caixa de lápis de cor e um urso de pelúcia. Apesar disso, o delegado prega cautela.
“Ela disse que usa os lápis para colorir e que o urso de pelúcia pertence ao cachorro dela, mas no local não havia nenhum cão. Mesmo assim, a história está um pouco confusa e precisa ser analisada com cautela. Há grande possibilidade da suspeita não ter envolvimento no desaparecimento”, afirma Silva.
Na delegacia da cidade, a suspeita afirmou que não conhece a família da criança. A princípio, a mãe de Camila não será chamada para reconhecimento, já que ela não teria visto quem levou a menina.
De acordo com o delegado, a suspeita vai ficar detida temporariamente por cinco dias. O prazo pode ser prorrogado.
O Caso
Camila Graziele Santos Vitoriano foi vista pela última vez em frente a sua casa, no bairro Palmeiras, por volta de 12h30. Assim que Camila chegou da escola, ela foi até a casa de um vizinho, que fica a poucos metros de onde ela mora com os pais, porque queria brincar com um colega. Algum tempo depois, a mãe foi chamar a filha para fazer o dever de escola, mas não encontrou a menina.
O caso sensibilizou os moradores do município de pouco mais de 17 mil habitantes, que ajudaram a procurar a menina nas redondezas e espalharam cartazes com a foto de Camila pela cidade.
Vizinhos disseram que desde sexta-feira (15) haviam percebido a presença de um homem com comportamento suspeito no bairro.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO