terça-feira, 2 de outubro de 2012

Suspeito é morto durante tiroteio com a Rota




Segundo a PM, o homem estava armado com pistola e submetralhora

Do R7

Edison Temoteo/AE

Suspeito morre durante troca de tiros com policiais militares da Rota na zona norte, na noite desta segunda-feira

Um suspeito foi morto durante troca de tiros com policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na região de Pirituba, zona norte de São Paulo, no final da noite desta segunda-feira (1º). Identificado como Alex Claudino dos Santos, de 29 anos, ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito ocupava um Fiat Uno branco e acelerou ao perceber que seria abordado pela viatura da Rota. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em dois carros estacionados perto da esquina da avenida Raimundo Pereira de Magalhães com a rua Odilon Azevedo.

De acordo com a versão dos policiais da Rota, o suspeito desceu do Uno atirando e foi baleado no revide. Ainda segundo a Rota, ele estava armado com uma pistola calibre 380 e dentro do carro havia uma submetralhadora 9 mm, além de um colete à prova de balas.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Desde abril do ano passado, a investigação de todos os casos considerados resistência seguida de morte são de responsabilidade do DHPP.

Assista ao vídeo:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO