sábado, 27 de outubro de 2012

Suspeitos de tráfico são presos em casa alugada para festas no ES




Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido em uma operação realizada pela polícia na Serra, Grande Vitória, na madrugada deste sábado (27). Policiais invadiram uma casa alugada por criminosos para promover festas na região de Jacaraípe. Além dos presos, a polícia também apreendeu quantidades de maconha, cocaína, um revólver, bebidas alcoólicas e um carro.
“Eles são de Ipatinga, uma quadrilha de traficantes que andava dando festas em Jacaraípe, deram uma festa de arromba já, com mulheres e drogas à vontade”, explicou o delegado Rodrigo Sandi Mori.
Um dos suspeitos presos, Elismar Fagundes, negou participação na quadrilha. “Eu vim aqui procurar um serviço, estou aqui há seis dias, nem nessa casa eu moro não. Estava aqui na porta esperando uma menina, comecei a conversar com ela e chegou um monte de cara armado, me abordaram, corri e me colocaram no meio, mas não sei de nada não”, afirmou.
Segundo a polícia, o grupo trocava de casa com frequência e abastecia eventos e festas em outros bairros do município com drogas.
Veja o artigo original no G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, ele é muito importante!

EMPRÉSTIMO CONSIGNADO